Semelhantes a programas de rádio, mas sem intervalos e com conteúdo sob demanda, podcasts são ótimas opções para adquirir conhecimento.

1. Man in the Arena

os episódios falam sobre empreendedorismo e cultura digital através de entrevistas com convidados especiais e de recomendações de livros e conselhos de gestão para os empreendedores brasileiros.

2. GVCast

O podcast do Geração de Valor, criado por Flávio Augusto, fundador da Wise Up. Os episódios trazem entrevistas com diversos empresários, que contam suas trajetórias e compartilham idéias inovadoras.

3. Nerdcast – Série Sobre Empreendedorismo

Alexandre Ottoni, Deive Passos, Flávio Augusto e outros convidados falam sobre idéias inovadoras, fracassos empresariais, networking e muito mais. Um dos podcasts mais famosos e acessados do País. As outras séries do Nerdcast, não relacionadas ao mundo empresarial, também merecem ser escutadas.

4. Like a Boss

A cada temporada do podcast, seis líderes e empresários de startups são convidados para conversar sobre inovação, metodologia de trabalho e tomadas de decisão. Essencial para gestores.

5. De Cabeça

direcionado tanto para empreendedores quanto para funcionários que desejam render mais. Muito focado em marketing digital, os autores entrevistam empreendedores e falam sobre tudo o que você precisa saber para obter melhores resultados online.

6. GunCast

Murilo Gun traz uma visão única da criatividade, sobre como ela pode afetar sua empresa e sobre como você pode potencializar esse talento tão essencial nos dias de hoje. Fala também sobre organização e metodologia de trabalho. O podcast está disponível no blog Keep Learning School.