Prezado cliente,

Demonstrando mais uma vez nosso compromisso em prestar aos clientes serviços com a máxima excelência, a CONTAJUL CONTABILIDADE investe alto em qualidade e após submeter seus processos a uma das mais respeitadas instituições de auditoria do país, a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS (ABNT) a CONTAJUL Contabilidade se torna a primeira empresa de contabilidade certificada com o selo de qualidade ISO 9001:2015 com destaque de excelência dentre todas as organizações certificadas no ano de 2017, atestando os seus processos aos PADRÕES DAS ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS.

Esta ferramenta estratégica é usada na maioria dos países do mundo, sua nova versão tem uma abordagem modernizada, incluindo dentre outros pontos, maior ênfase na geração de valor para a organização e seus clientes.

Para recebermos essa certificação tivemos que atender a vários requisitos. Dentre esses podemos citar:

  • Padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o serviço e conseqüentemente o cliente;
  • Monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do serviço, através de indicadores de performance;
  • Implementar registros adequados para garantir a rastreabilidade do processo;
  • Inspeção de qualidade e meios de ações corretivas quando necessário; e
  • Revisão sistemática do sistema da qualidade para garantir sua eficácia.

Todos os esforços da CONTAJUL Contabilidade são motivados pela busca constante de entregar soluções e prestar serviços com o mais alto nível de excelência. Nossa inspiração sempre foi e continuará sendo as necessidades, os sonhos e os anseios de cada um dos nossos clientes.

Por isso, ser cliente CONTAJUL é renovar a confiança de ser atendido por uma sólida empresa que atua há mais de 36 anos no mercado e que agora tem seus processos certificados e comparados aos padrões internacionais de excelência.

Essa conquista aumenta a nossa convicção de estarmos no caminho certo e nos mostra que a excelência não é um ponto, mas uma reta, não é um feito, mas um hábito, não é um destino e sim uma jornada.

Agradecemos a sua confiança e reiteramos o compromisso de buscarmos de forma incessante a melhoria continua dos nossos processos a fim de garantir confiabilidade, segurança e tranqüilidade para você empreender e ir além!